terça-feira, 10 de março de 2009

A primeira matéria a gente nunca esquece...

A partir de hoje, começo a gerenciar este espaço que considero ser extremamente importante para minha vida profissional. Embora o título deste post não seja inteiramente verdadeiro, porque já escreví muitas matérias na vida, ainda assim, ele marca o início de um novo desafio: o de cultivar um espaço com responsabilidade e que reflita meu profissionalismo e minhas aspirações enquanto estudante de jornalismo.

É importante dizer que o mundo dos blogs também não é novidade em minha vida, já que há quase dois anos criei o Reflexos de Mim , onde relato meu cotidiano. Mesmo assim, tenho novas expectativas e espero que aqui neste espaço, todos dêem a mão à PALMAtória, no sentido que compreender que há sempre algo novo à aprender e à compartilhar.

Sucesso à todos os futuros profissionais da 1ª turma de Jornalismo da Unoesc Joaçaba , que juntos comigo começam ,a partir de agora, alçar novos vôos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe tua opinião também....